terça-feira, 10 de junho de 2014

Circuito das Praias - Etapa Itanhaém

Bom dia!
No último domingo(08/06/2014) eu participei do Circuito das Praias - etapa Itanhaém.
Nas duas primeiras etapas: Peruíbe e Mongaguá eu terminei em 3º lugar na categoria. Desta forma, fui para Itanhaém com a ideia de correr bem e me manter firme no ranking.
Como eu fui para o litoral com a minha esposa e o meu bebê(19 semanas de vida na barriga da mãe) na sexta, consegui descansar bem no sábado e cheguei para a prova sentindo que dava para "correr" em  buscar do meu objetivo.
E não deu outra, terminei em 7º lugar no geral e em 2º na categoria, com o tempo de 00:37:24 nos 10Km.
A próxima etapa será no dia 17/08/2014 em Riviera de São Lourenço. Estarei lá, se Deus quiser.

Desejo que todos tenham uma ótima semana. Bons treinos, cuidem da saúde e tentem curtir a Copa do Mundo, mesmo com tanta coisa errada envolvida desde o início dos preparativos até hoje.

Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário