sexta-feira, 6 de junho de 2014

Registro de corridas

Bom dia!
Hoje conversando pelo facebook com o brother Michael Conegundes(http://www.radiorunning.com.br), ele sugeriu que eu fizesse um blog.
Pensei e resolvi criar.
Aqui eu compartilharei os meus treinos, alimentação, corridas já feitas, outras que ainda farei, quero trocar experiências com atletas, dar sugestões para quem pretende sair do sedentarismo, enfim, bora fazer amizades e usufruir deste mundo que me envolvi desde 2008 => o mundo das corridas.
Para quem não conhece ainda, eu tenho um site onde mantenho todas as corridas que fiz. Nele eu tenho como comparar os meus tempos e tentar melhorar sempre.
Tá aí: https://sites.google.com/site/corridasdomarcio

Espero muitas visitas e muitos comentários.

Abraços!

Ah, o meu próximo desafio será dia 08/06/2014: Circuito das Praias - etapa Itanhaém.
Depois eu posto como me saí.

4 comentários:

  1. Parabéns Márcio, excelente iniciativa meu amigo!

    Bora morrer morreu, quer dizer, CORRER CORREU MAIS UMA kkkk

    Abraço e sucesso tri

    Jura Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo incentivo de sempre Jura.
      Você é o cara!

      Abração!

      Excluir
  2. Grande Marcio, excelente iniciativa, além de uma grande pessoa é um grande corredor, sempre focado e determinado. Esse blog será ótimo para informar seus treinos, dieta, tempos e por ai vai. Conte comigo na web rádio running. Forte Abraço amigo.

    Att,
    Michael Conegundes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara!
      Conte comigo para o que der e vier.

      Abraços!
      Márcio

      Excluir